13:15Sem controle

O deputado federal Ratinho Junior (PSC), o mais votado nas últimas eleições, é bem intencionado. Mas propor ao Ministério das Cidades a instalação de GPS e câmeras de monitoramento nos veículos de transporte escolar, mesmo sem obrigatoriedade, é mais ou menos como dar o campo, uniformes e chuteiras novinhas para um time e esquecer da bola. O ensino público no Brasil é a imagem do horror. Está esfrangalhado, formando gerações e gerações de pessoas sem o mínimo preparo para subir um degrau na escala do mínimo conhecimento para um ser humano poder ser digno.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sem controle

  1. Bundinha

    proposta compreensível. vai ver o pai, ratão, que tem tantos tipos de negócios diferentes, tem lá também na carteira uma empresa de gps, outra sociedade numa empresa fabricante de cameras de monitoramento. em tempos de falta de segurança, porque não?

  2. antonio carlos

    O problema do deputado em questão é que ele quer estar sempre na ponta, estar a frente dos demais. Mas o que o deputado não fez, e teve ótima oportunidade de fazer durante a campanha eleitoral, foi visitar as “bases”, e ver como a vida é de verdade. E não como a que os cabos eleitorais dizem que é. Se liga deputado, ou vai ficar pagando carão. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.