10:24Serenidade

Na rádio Bandnews o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli pediu serenidade no processo sucessório da Assembleia Legislativa. Criticava o anúncio de que Valdir Rossoni será candidato do governo e, lógico, futuro presidente. Romanelli falar em serenidade lembra muito o governador Roberto Requião, de quem foi líder. O deputado do PMDB devia pedir isso todo dia ao líder.

Compartilhe

3 ideias sobre “Serenidade

  1. jota

    PÔ que cara de pau logo o Romanelli, pedir serenidad, êle que no tempo que o Requião foi desgraçadamente Prefeito foi um dos patrulheiro do PMDB dentro da Prefeitura, a agora no legislativo quando estavam numa boa nunca tiveram a tal sobriedade e sim a soberba de mostrar quem manda e agora pede isso, como se estuivesse sendo perseguido pelo pessoal que vai tomar conta da casa, agora vem mansinho abanando o rabinho. AH!, pare com isso, fique na tua só não complique a administração e nem faça os discursos que merecem ir para o top five do cqs.

  2. antonio carlos

    Nada como um dia atrás do outro, para quem foi porta-voz e papagio de pirata de Maria Louca, falar em serenidade, é uma verdadeira piada. Minha mãe insistia para que não andassemos em más companhias, veja-se o que aconteceu ao deputado, ficou igualzinho ao ex-patrão. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.