11:46Protesto e silêncio no julgamento do caso Carli Filho

O advogado Elias Mattar Assad, Assistente da Acusação pela família Yared no caso Carli Filho, vai rodar a baiana logo mais por conta da dilação de prazo de 30 dias dados para a defesa de Carli Filho pelo Tribunal de Justiça do Paraná. Na abertura da audiência, fará um protesto publicamente, “fazendo acusação em menos de trinta segundos (cronometrada)”.  A partir disto “nada mais falarão no processo até a referida decisão ser publicada”. “A defesa ganhou mais trinta dias. As coisas estão tão claras que eu preciso de menos de trinta segundos para acusar. Em protesto faremos hoje a acusação criminal mais curta da história do Judiciário Brasileiro e nos calaremos até que seja prolatada a sentença”, disse Assad.

Uma ideia sobre “Protesto e silêncio no julgamento do caso Carli Filho

  1. Alex

    Cadeia para o ex-deputado.vai valer mais do que 30 anos de campanhas publicitarias sobre alcool e direçao alem de deixar a justiça mais respeitada. E o deputado que puxe uma boa cana para pensar na besteira que fez. O seu rosto plastificado, sem emoção não deixa de ser adequado para um deputado que obteve a honra de representar o povo e não foi capaz de respeitar e retribuir com dignidade a mesma comunidade que o elefeu a um cargo tão sagrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>