13:40Promessa por Amy

Ao saber que Amy Winehouse vai cantar no Brasil em janeiro, um fã da excepcional cantora inglesa imediatamente fez promessa a Nossa Senhora Aparecida. Vai a Aparecida do Norte depois do show se a mocinha conseguir se manter em pé e mais ou menos saudável até lá e que, antes dos shows, não se encante pela cachaça brasileira.

Compartilhe

5 ideias sobre “Promessa por Amy

  1. Bia Moraes

    Ela vai se acabar nas caipirinhas. Mas vai conseguir ficar mais ou menos em pé pra cantar.

  2. scanavaca

    “PMDB tem prioridade na indicação do presidente da Assembleia”, diz André Vargas
    9 de Novembro de 2010 – 09:03

    André Vargas defende chapa.
    O secretário nacional de Comunicação do PT, deputado André Vargas, comentou a possibilidade de haver bate-chapa na disputa pela Assembleia Legislativa do Paraná.

    Para o petista, as forças políticas que apoiaram Dilma Rousseff no estado podem se unir para derrotar os tucanos na Casa.

    No entanto, Vargas ressalta que a maior bancada – o PMDB – tem prioridade na indicação do candidato a presidente da Assembleia.

    “Maior bancada é do PMDB, portanto, tem prioridade”, tuitou o deputado do PT.

    A eleição para a escolha da nova mesa diretora da Assembleia ocorrerá somente em fevereiro, mas já movimenta os bastidores políticos paranaenses.

    Compartilhe esta informação:
    .Posted in: Notícias.

    ← A escolinha de Pessuti ao vivo; assista agoraDilma quer um terço de ministérios ocupados por mulheres →3 Comentários
    matahari diz:
    9 de Novembro de 2010 às 12:03
    A Assembleia não pode ficar a reboque do Executivo. Ainda mais com o Rossoni de Presidente. As oposições têm maioria na Casa e podem fazer todas as posições da Mesa. Ninguém tira a Presidência do Deputado Alexandre Khuri.É só ele lançar a sua candidatura. Dizem por aí que o Beto não quer o Alexandre no govêrno por causa dos escândalos da Assembléia. PMDB, PT, PDT, PP, PV e PSC unidos; já levaram essa. Seria uma bobagem das grandes se a oposição se entregar ao Governador. Poderão se arrepender amargamente.

    Responder

  3. antonio carlos

    Coitada desta devota de Nossa Senhora Aparecida, é mais fácil o camelo passar pelo buraco da agulha, do que a Amy se manter sóbria. Sugiro que a devota e fã ardorosa da Amy pague primeiro a promessa, e depois peça, mas peça com grande fé, que a Amy pelo menos cante no tal show. E só dê os vexames de costume. ACarlos

  4. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino”!!!! Essa campanha do Serra “te” deixou “zureta”, até agora vc não se recuperou. Tá de “porre seco” menino.

    Beijos. Querido.

    Tia Cotinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.