10:31Para os pobres

por Lelé de Goró

Professores da rede estudual de ensino fazem protesto na frente do Palácio das Araucárias. Tem gente que não recebe há dois meses. Uma mestra deu entrevista dizendo que foi a São Paulo comprar roupa para vender. O problema é eles não entenderam direito o discurso do então governador Requião. Ele disse e fez um governo “para deixar mais pobres”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Para os pobres

  1. Justine Ahmilen

    Este Pessuti, gente, qeu governinho ridículo…. Ainda em que já tá acabando e não adianta dizer que a culpa é do Requião. Aliás, até é do Requião, por deixar este traste onde está.

  2. alderijo bonache

    Repúdio total a tal evento! Requião, apesar dos pesares, contratou mediante Concurso Público quase 15 mil professores! O problema aí, salvo engano de minha parte, deve ser de professores com contrato determinado. Quem mais contribuiu para detonar a educação pública no Paraná foi indiscutivelmente o Jaime Lerner que está voltando através de seu preposto Alberto Roberto! Pelo andar da carruagem, o ParanáEducação deve ser ressuscitado! O pior é ver na campanha para eleição ao governo estadual, professores usando propaganda do BET RICHA, esquecendo de 8 longos anos sem um tostão de realuste salarial, mas agora é muito tarde para chorar. Por sinal que o mesmo fez chegar ao atual governador que dê uma “segurada” num plano que contemplava professores e policiais civis e militares! VAMOS CONFERIR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.