12:01Entra em campo Dividino

Sobre Luiz Henrique Dividino, há uma teoria que corre na praça depois que seu nome virou alvo ao ser cotado para o Porto de Paranaguá. Segundo ela, a teoria, as notas que estão plantando contra devem ser do próprio Eduardo Requião, ex-superintendente, acreditando que fazendo uma ligação entre os dois inviabilizaria a sua indicação e por conseqüência uma devassa na administração que comandou. Quem defende Dividino informa que ele tem 18 anos de atividade portuária. Quando foi convidado pelo ex-superintendente Eduardo Requião para trabalhar no Porto de Paranaguá, ficou dois anos no cargo pois, bateu de frente com o irmão do governador e, aí, foi defenestrado do Porto. Acabou indo trabalhar em Antonina indicado pelos antigos controladores. Neste mês de outubro ele contabilizou recorde de operações em Antonina com 85 mil toneladas movimentadas. O que os defensores do nome de Dividino informam é que, se existe hoje uma pessoa em condições de fazer uma limpa no Porto de Paranaguá, realizar uma devassa nos esqueletos deixados por Eduardo Requião nos armários da APPA, é ele, Henrique Dividino. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Entra em campo Dividino

  1. MASCA DE ANTONINA

    Pergunte a qualquer portuário de Antonina o que o “seu” Dividino fez de “bão”. É preciso deixar bem claro que essa movimentação do Terminal Ponta do Félix aconteceu após a definição do Beto Richa como sucessor do governo estadual, antes não acontecia nada! Só demolição!
    Pergunte, também, o que o parnanguara acha desse nome?

  2. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino”!!!Pelos meus informantes da terra dos bagrinhos, é cotadíssímo para assumir uma diretoria na APPA para dar um choque de gestão o primo de um prefeito do litoral; dizem que é um sujeito afortunado.

    Beijos. Querido

    Tia Cotinha

  3. antonio carlos

    Segundo o Campana o citado cidadão é desafeto da famiglia. Se é verdade ou não, não sei, mas que neste porto só tem truta, é sem dúvida. O porto que foi a redenção de Paranaguá no passado, parece ter se transformado na desgraça da cidade. Depois que o maior desadministrador de portos do sul do mundo apareceu por lá, parece que o que já andava mal, só piorou. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.