20:51Arquiva!

O Conselho de Ética da Assembleia Legislativa do Paraná (AL-PR) arquviou hoje o processo de cassação dos deputados Nelson Justus (DEM), presidente da Casa, e Alexandre Curi (PMDB), primeiro secretário. O Partido Verde tinha protocolado o pedido no início de junho a partir das denúncias publicadas na série “Diários Secretos”, da RPC, onde foi implodido um esquema de pagamento a funcionários fantasmas que drenou R$ 100 milhões dos cofres públicos e resultou na prisão de diretores da chamada Casa do Povo. Entre o pedido e a decisão do Conselho, os dois parlamentares foram reeleitos para mais quatro anos de mandato. Pelo jeito, só Paulo Salamuni, candidato do PV ao governo acreditava que haveria qualquer resultado na ação. Durante a campanha, e principalment nos debates, só falou nisso. Agora, em 2014, quem sabe, concorra novamente e diga que tudo continua como sempre. Isso é política!

Uma ideia sobre “Arquiva!

  1. alderijo bonache

    Depois de um vexame deste, o último que sair, por favor, apague a lâmpada! Não fará nenhuma falta o fechamento de tal casa de MAFUÁ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>