15:02SERPENTE SEM COLUNA

Sol na Peneira
Um jantar na sexta-feira reuniu em Curitiba alguns deputados estaduais e federais, alguns sócios de grandes empreendimentos no Porto de Paranaguá e alguns interessados em bons empreguinhos na zona portuária. O motivo era indicar um nome para a superintêndencia da APPA, a administração do Porto. E o nome é Luiz Henrique Dividino. Se o governador eleito, Beto Richa, abrir bem os olhos, verá atrás da imagem de Dividino, a sombra do psicanalista Eduardo Requião. E não será miragem nem efeito especial.
 
Empreiteiros e louras
Informa a Folha de São Paulo de domingo: duas louras, Marta Suplicy e Gleisi Hoffmann, ambas do PT, receberam, juntas, quase R$7 milhões em doações das grandes empreiteiras brasileiras para as respectivas campanhas eleitorais. E ambas foram eleitas.  E tanto uma como a outra poderá ser a nova líder do PT no Senado.
 
Para pensar

Se quiser, o governo Beto Richa poderá implantar na imprensa paranaense aquela velha fórmula de mídia técnica, onde jornais, Tvs, revistas e rádios recebem verbas oficiais de acordo com seu potencial de informação. Ou de chegar a determinado número de leitores e afins.

Compartilhe

5 ideias sobre “SERPENTE SEM COLUNA

  1. MASCA DE ANTONINA

    O Luiz Henrique Dividino foi Diretor do Porto de Antonina (Barão de Teffé) por um bom tempo da gestão Roberto/Eduardo Requião, nesse período foram demolidas toda as instalações servíveis do terminal portuário com promessa de sua reconstrução. Até hoje o portuário antoninense aguarda a sua execução. Após, recebeu a incumbência de presidir o TPPF (Terminal Portuário Ponta do Félix) período em que oTerminal foi levado a turbulência atendendo aos anseios do ex-superintendente Eduardo Requião. Ao antoninense esse, Luiz Dividino, não trás boas lembranças.

  2. j.k.lott

    O bom discípulo, Sábio Rampana, superou o mestre, Protágoras …É um nome de peso do “novo Paraná” ! Por falar em “novo”… parece que a ferrugem já começou a comer as engrenagens da máquina beatista…

  3. antonio carlos

    Se o Beto se valer da técnica, como ficam aqueles jornais de extraordinária tiragem que há aos montes no Interior? Não eram estes os queridinhos dos ex-desgovernador? Morrem a míngua? Ou já morreram todos? O Campana avisa que o citado Dividino é desafeto de vovó Naná, como é conhecido o maior e melhor desadministrador de portos do sul do mundo . ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.