10 ideias sobre “O FLAGRA

  1. Delcio

    E tem gente que acha isso arte! é de pega um fdp desse, pinta o corpo todo com spray e enfia a lata bem lá ! O raça que nao vale o fejao que come.

  2. Pinguela

    … e ninguém sabe e ninguém viu …

    obs.: existe lei contra pichação, mas, ela não pega porque ninguém pega.

  3. XXL

    Isso é arte sim/ Tem até artigo científico q explica. Se a coca-cola pode colocar a marca dela em cima de um prédio, a periferia tambem pode

  4. sarna

    pichação não é arte. Grafitti pode ser arte. A desgraça feita no edifício é pichação da horrível – a turma da periferia poderia ter feito um grafitti legal, optou pela porcaria.

  5. Palotina Forever

    Mas a coca cola paga .
    por que a “periferia” não picha a própria “periferia” ?

    Deve ser porque a periferia “perefere” “fazer arte” na casa dos outros.

    Querem “se expressar” ? fiquem pelados e pintem o corpitcho de rosa choque…

  6. Júlio Bittencourt

    O grande problema não é a pichação. É deixarem o prédio ficar neste estado! A prefeitura dispõe de meios para arrecadar este bem para o patrimônio público, mas fica inerte. Será que é porque o prédio pertence a algum poderoso?

    Em tempo, não duvido que a dívida deste imóvel em IPTU ultrapassse seu próprio valor. Por que a PMC não faz nada?

  7. Júlio Bittencourt

    Apenas para ressaltar, o artigo 1.276, do Código Civil é claro sobre isso: Art. 1.276. O imóvel urbano que o proprietário abandonar, com a intenção de não mais o conservar em seu patrimônio, e que se não encontrar na posse de outrem, poderá ser arrecadado, como bem vago, e passar, três anos depois, à propriedade do Município ou à do Distrito Federal, se se achar nas respectivas circunscrições.

    Esse prédio fica a 3 quadras da sede da Prefeitura. Por que nada é feito? Há ainda casos mais gritantes, de prédios abandonados há 10, 20 anos. Na esquina da Presidente Faria, com a Alfredo Bufren, ao lado da Faculdade de Direito da UFPR tem um. Na Marechal Deodoro, em frente ao Subway, tem outro. E por aí vai!

    Enquanto isso, a gente continua pagando aluguel, aquela famosa multa por sermos pobres!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>