14:54Convite à Maristela?

Do Goela de Ouro:

Maristela Requião teria sido sondada para continuar no comando do Museu Oscar Niemeyer no governo de Beto Richa. Pelo menos é que confidenciam pessoas muito próximas a ela. Ela não vai aceitar. Os motivos são óbvios – e o principal se chama Roberto Requião.

Compartilhe

4 ideias sobre “Convite à Maristela?

  1. Emerson

    Sou dos mais críticos ao Requião e seu “estilo”.

    Mas vamos dividir as coisas. Por mais que Maristela tenha sido pessoalmente – óbvio – indicada por Requião, sua gestão frente ao MON foi competente e ótimas exposições foram trazidas a nossa cidade.

    Agora, para Beto convidá-la a continuar, só dentro de uma negociação política muito hábil, senão que ponha alguém de seu time.

  2. Marco

    Tirando a farra dos cartões corporativos, as viagens ao exterior, muitas vezes sem explicação, a gestão da Maristela a frente do MON foi de extrema competência. Tivemos a oportunidade de apreciar várias exposições que em sonho nunca passariam por aqui.
    Agora a ela ficar na gestão do MON, isso é conversa para boi dormir…a noticias, os comentários das pessoas próximas, está mais para fazer com que a ex-primeira dama saia por cima da carne seca, do que com o rabinho entre as pernas.

  3. biba

    Não iria prestar.
    O Beto vai ter que por funcionar o museu pela iniciativa privada, com um bom marqueting, como faz hoje a FCC.
    Jogar toda a grana das estatais como copel e sanepar só lá como foi até agora, seria antipatico e antidemocrático com os outros espaços culturais do Estado.
    Não menosprezando dona Maristela, com grana garantida é mais fácil.

  4. antonio carlos

    Será Beto Richa capaz de tamanha façanha? Quem sabe, mas ele mesmo afirmou, para quem quisesse ouvir, que não iria empregar a companheirada toda. Talvez até tal hipótese se sustente, porque a mulher de Maria Louca não é companheira dele, pelo menos é o que eu sei. Mas nada como um dia após o outro. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.