13:36Limpeza

Quem não foi ao show de Roberto Carlos e passou hoje cedo pela praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico, só reparou que tinha acontecido um grande evento ontem porque o palco não tinha sido desmontado. Não havia vestígio de lixo. A tropa da limpeza agiu cedinho e com muita eficiência.

Compartilhe

3 ideias sobre “Limpeza

  1. sapo barbudo

    Bem lembrado Zé Betp. Este é o padrão de Curitiba, aliás, isto é algo de bem na cidade, que foi iniciado em 1989, com o programa de coleta seletiva , lixo que não é lixo , tinha também a familia folhas que ensinava a gurizada a separar o lixo, mas as coisas mudaram e foram desclassificando as boas coisas da cidade, por “egos” politicos e esqueceral que a população sempre estará aí e os governantes passa, uns deixam suas marcas para sempre, como esse programa, os parques, o transporte, jardim notânico , terminais de trtanspote e aí afora, outros vão no embalo e criticam ou não dão continuidade, paciência quem sabe sabe, quem não sabe ou pergunta ou fica esquecido com o tempo, n~so é pcaso daqueles que deixam obras e programas permanentes.

  2. Parreiras Rodrigues

    Prova o que sempre digo para o gari da calçada da minha rua: A fama de cidade limpa que Curitiba ostenta se deve a você. A resposta é um largo sorriso, mesmo que mostrando apenas meia dúzia de dentes, dois cariados.

  3. Parreiras Rodrigues

    Fui no do Roberto ontem e no do Tremendão que acabou agora pouco. Erasmo é gente fina prá caraio: politizado, de bem com a vida, bem humorado, simpaticão. Saiu do palco dizendo Curitiba até sempre e subiu num civic de placa 3805.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.