7:08Empreiteiras no Congresso

54% dos políticos que se elegeram para o Congresso receberam doações das empreiteiras para as respectivas campanhas. Em Brasília há quem acredite que, em breve, para tudo se tornar mais “transparente”, representantes destas empresas sejam nomeados para os gabinetes dos parlamentares, participem abertamente da elaboração de projetos e até seja facultativo o direito de eles defenderem nos plenários os interesses dos patrões.

2 ideias sobre “Empreiteiras no Congresso

  1. Charles Friedrich Jr

    Não são doações, nos parecem antecipações, assim foi, assim é e assim será, para todo sempre, amém ! Doação são os votos. Nem todos .

  2. sapo barbudo

    O Cherles está certo, e ontem ouvi no rádio que o PT está necessitando de grana para fechar suas contas da campanha presidencial e aí está convocando os empreiteiros e prestadores de serviço a doar o dinheiro, se a notícia for verdadeira, então o escrcho é aberto e domocrático gastaram quase 30 milhões a mais e agora vão ter que faturar de alguem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>