13:41Arranhou!

D0 Goela de Ouro:

A vereadora Renata Bueno (PPS), que colaborou muito com o projeto da Virada Cultural, por conta das emendas que carrearam R$ 400 mil para o evento, arranhou sua participação ao subir ao palco da Praça Espanha ontem antes da participação de Hermeto Pascoal. Foi ao microfone e falou. Para quem entende do riscado, tentou faturar politicamente o evento, o que não combinou com a festa toda.

9 ideias sobre “Arranhou!

  1. Miguel

    . . . e ainda tem quem vota em politicos assim! Deveria se dedicar mais em legislar. Deixe o palco para quem e do ramo. Ou entao peça demissao, ponha um nariz de palhaça e va pro picadeiro.

  2. MUTUKA

    E depois dizem que ela tem problemas de visão.
    Por ser filha do pretenso “Limpinho” não poderia ser diferente.
    Filha de peixe, peixinho É!

  3. Fernanda

    O professor Galdino também contribuiu, foi lá, participou e não quis se promover. Este sim é um político sério.

  4. Florzinha

    E as vaias que ela recebeu minutos antes do maravilhoso show do Pato Fu na virada das horas de sábado para domingo??? Ela também subiu ao palco montado ao lado das Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem, para dizer que todo o dinheiro de suas emendas foram para a promoção da Cultura em Curitiba. Foi vaiada e desceu rapidinho, pois quem estava ali queria é ouvir a banda mineira tocar não ver político se vangloriar de suas iniciativas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>