11:05Salada cultural

Do ombudsman:

A divulgação da Virada Cultural está aquela graxa. Quem procura a programação, mastigada, estilo feijão com arroz, resumida, com o artista, dia, hora e local do show, ou não acha ou se perde. Para complicar, a Virada está dentro de outro evento, a Corrente Cultural. Aí fica um samba do crioulo doido. Para um evento de tal porte e tão importante para o público, que tem poucas oportunidades de ver, de graça, tal elenco de estrelas da MPB, nada pior do que a salada servida.

2 ideias sobre “Salada cultural

  1. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino”!!! Estava eu assistindo hole, na viranda cultural o show de Paulinho da Viola, atrás de dois próceres do candidato que ganhou o governo, quando ouvi esse comentário: “será que o blogueiro que agora tirou a barba será testemunha de acusação do Abib, para enterrá-lo de vez”. Como diz vc, pode ser tudo ou nada! Expressionante.

    Beijos

    Tia Cotinha

  2. carlos eduardo

    A tal virada cultural tentou pegar embalo na corrente cultural, deu no que deu, uma vereadorinha tentando faturar o que não foi ela quem patrocinou.

    é e tem gente que vota nesse povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>