18:28Respeito e registro

Show de Paulinho da Viola e respeito ao canteiro de flores
Foto de Valdecir Galor

Hoje, na abertura da Virada Cultural, Luciano Ducci estava na janela do segundo andar do Paço Municipal e ficou entusiasmado com o que viu. A Praça Generoso Marques bem cheia, com o povo a espera do show do mestre Paulinho da Viola e da excelente Orquestra de Cordas de Curitiba, e os canteiros com as flores protegidos pelo povão. O prefeito chamou um fotógrafo e pediu o registro (ver acima) . “Que coisa bonita é ver esse respeito pelas coisas que pertencem a todos nós”, afirmou. Antes de começar o show ele desceu e ficou circulando pela praça, tranquilo e feliz da vida.

4 ideias sobre “Respeito e registro

  1. Indignado

    Em compensação, a praça da Espanha ficou um lixo só. Pelo visto, o pessoal que frequenta o Paço é mais educado que o grupo do Batel Soho, que transformou a praça em seu quintal particular.

  2. Parreiras Rodrigues

    No do Tremendão, ele cantando É proibido fumar, um cara fumando no meio da galera e no telão, um esqueleto. O conselho foi dado em 60 e pouco, eu decorei mas não obedeci. Ganhei um enfisema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>