13:38Empresário paranaense é preso em Natal ao pagar propina ao sobrinho de Agaciel Maia

 Do site Terra, em reportagem de Anna Ruth Dantas:

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de quinta-feira, em Natal (RN), o sobrinho do ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, o engenheiro Gleidson Maia. Atual diretor regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte no Rio Grande do Norte (Dnit-RN), Gleidson foi detido em flagrante em uma churrascaria, na zona sul da capital do Estado, quando recebia uma suposta propina de R$ 50 mil.

O engenheiro prestou um longo depoimento na tarde e passou a noite preso na sede da PF em Natal. Junto com ele também foi preso um empresário paranaense que atua no setor de construção de obras públicas, cujo nome não foi revelado pela Polícia Federal.

Gledson Maia também é sobrinho do deputado federal João Maia (PR-RN) e filho do vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia, e da ex-prefeita do município, Josidete Maia.

Dnit
Dando seguimento à operação que desarticulou um esquema de corrupção no Dnit, o superintendente do órgão no Estado, Fernando Rocha Silveira, foi preso na manhã desta sexta-feira. Por volta das 10h, ele prestava depoimento na sede da PF.

Compartilhe

4 ideias sobre “Empresário paranaense é preso em Natal ao pagar propina ao sobrinho de Agaciel Maia

  1. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino” !!! No Paraná como é bom ser marginal com passaporte, frequentar colunas sociais…quando o marginal da “elite” curitibana e preso em fragrante delito o seu nome não é divulgado, para preservar a tradição, a moral e os bons costumes da “famiglia” curitibana. Então…fo&#@-se o Bibinho, quem manda ser um pé rachado do interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.