11:39Concurso

Recebemos de Izabel Carolina Raittz Cavallet, Coordenadora do Eixo de Recursos Naturais do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Paraná – IFPR – Campus Paranaguá, a seguinte mensagem:
Do jeito que veio:

Em anexo está o edital do atual concurso público para docentes do Instituto Federal do Paraná. São vagas em várias áreas e diversos Campi.  Resumo das vagas abertas:

CAMPUS PARANAGUÁ

 Área de Conhecimento: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias/Componente Curricular: Física – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura em Física com Mestrado em Física ou em Educação.

Área de Conhecimento: Gestão de Recursos Naturais – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Ciências Biológicas, Oceanografia ou Ciências Agrárias, com Mestrado em Pesca e/ou Aquicultura, Gestão Costeira, produção Animal, Conservação da Natureza e áreas afins.

Área de Conhecimento: Gestão Ambiental Costeira – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Ciências Biológicas ou da Terras, com Mestrado em Gestão Ambiental, Gestão Costeira, Meio Ambiente e Desenvolvimento, Conservação da Natureza ou áreas afins.

Área de Conhecimento: Biologia – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Ciências Biológicas, com Mestrado em Agroecossistemas, Desenvolvimento Regional, Gestão Ambiental, Gestão Costeira, Conservação da Natureza ou áreas afins.

Área de Conhecimento: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias/Matemática – Titulação Mínima Exigida: Licenciado em Matemática com Mestrado em Matemática ou

áreas afins.

Área de Conhecimento: Gestão e Negócios – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Comércio Exterior ou Graduação em Administração de Empresas.

·         CAMPUS AVANÇADO DE ASSIS CHATEAUBRIAND

Área de Conhecimento: Engenharia Agronômica – Agroecologia – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Agronomia ou áreas afins.

·         CAMPUS AVANÇADO DE CAMPO LARGO

Área de Conhecimento: Eletrotécnica – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Elétrica ou Graduação em Tecnologia Eletrotécnica.

Área de Conhecimento: Mecânica – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Mecânica ou Graduação em Tecnologia Mecânica ou Graduação em Tecnologia em Fabricação Mecânica.

·         CAMPUS CURITIBA

Área de Conhecimento: Telecomunicação – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação ou Tecnologia em Telecomunicações.

·         CAMPUS CURITIBA – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Área de Conhecimento: Códigos, Linguagem e sua tecnologia/ Língua

Portuguesa e Língua Inglesa – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura Plena em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e suas literaturas com Pós-graduação na área de Mídias e Tecnologias Educacionais com atuação comprovada de no mínimo 3 (três) anos em Educação a Distância.

Área de Conhecimento: Ciências Exatas – Matemática – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura Plena em Matemática com atuação comprovada de no mínimo 3 (três) anos em Educação a Distância

·         CAMPUS AVANÇADO DE IVAIPORÃ

Área de Conhecimento: Controle e Processos Industriais/ Engenharia Elétrica – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Tecnologia na área de Elétrica com Especialização na área, obtidas na forma da Lei.

Área de Conhecimento: Informação e Comunicação/ Informática – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Informática ou Graduação em Ciência da

Computação ou Graduação em Engenharia da Computação ou Tecnologia em

Desenvolvimento de Sistemas e demais graduações na área de Informática ou

Graduação em Engenharia com experiência comprovada na área de Informática,

obtidas na forma da lei.

·         CAMPUS AVANÇADO DE LONDRINA

Área de Conhecimento: Ambiente, Saúde e Segurança/Prótese Dentária – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Odontologia com Especialização em Prótese

Dentária, obtidos na forma da Lei.

·         CAMPUS PALMAS

Área de Conhecimento: Linguagens, Códigos e suas tecnologias – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura em Letras – Português, com Especialização ou

Mestrado na área de conhecimento.

Área de Conhecimento: Ciências Tecnológicas – Engenharia Civil – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Civil, com Especialização na área de

conhecimento, obtidos na forma da Lei.

Área de Conhecimento: Ciências Jurídicas – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Direito, com Especialização em Ciências Jurídicas, inscrição na Ordem dos Advogados e com experiência mínima de 3 (três) anos de efetiva prática de advocacia na orientação de estudantes do Bacharelado de Direito, na formulação e acompanhamento de ações judiciais.

Área de Conhecimento: Ciências da Saúde Enfermagem – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Enfermagem, com Mestrado em Enfermagem ou Área de Saúde.

·         CAMPUS PARANAVAÍ

Área de Conhecimento: Controle e Processo Industriais: Engenharia Elétrica – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Automação, ou Curso Superior de Tecnologia em áreas afins, obtidas na forma da Lei.

·         CAMPUS TELÊMACO BORBA

Área de Conhecimento: Ciências Tecnológicas/ Engenharia Civil – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Engenharia Civil, obtidas na forma da Lei.

Área de Conhecimento: Informação e Comunicação/Informática/Jogos Digitais – Titulação Mínima Exigida: Bacharel em Informática, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia em Informática e demais Graduações na área de Informática (preferencialmente em Jogos Digitais), obtidas na forma da Lei.

Área de Conhecimento: Linguagens, códigos e suas Tecnologias/Letras – Titulação Mínima Exigida: Licenciatura em Letras (Português/Inglês).

Área de Conhecimento: Recursos Naturais/ Agroecologia/ Agrofloresta – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Agronomia ou Engenharia Florestal, obtidas na forma da Lei, com experiência comprovada em agroecologia e/ou agrofloresta.

·         CAMPUS UMUARAMA

Área de Conhecimento: Engenharia Agronômica, Agroecologia, ênfase em Produção Animal – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Agronomia ou Zootecnia ou áreas afins.

Área de Conhecimento: Arquitetura e Urbanismo – Titulação Mínima Exigida: Graduação em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins

Izabel Carolina Raittz Cavallet
Coordenadora do Eixo de Recursos Naturais
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Paraná – IFPR – Campus Paranaguá
Celular: (41) 99277111          Fone: (41) 37218300/37218301          Fax: (41) 37218311                          
www.paranaguá.ifpr.edu.br

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.