16:35Se hay gobierno…

Do analista dos Planaltos:

Não satisfeito em eleger Dilma presidente, Lula agora pede para que não haja oposição ao futuro governo. “Queria pedir à oposição que, a partir de 1º de janeiro, olhasse um pouco mais o Brasil, que torcesse e ajudasse o Brasil a dar certo, porque a cada vez que tomam uma atitude, em vez de prejudicar o governo, prejudicam o país”, disse. A tucanada deveria seguir o exemplo dos petistas na era FHC. Para os que não lembram, naquela época praticamente não havia oposição ao governo, só diálogos construtivos em favor do País.

Compartilhe

2 ideias sobre “Se hay gobierno…

  1. Ciro

    Gostei do seu final irônico….nunca houve oposição mais inconsequente e sangrenta que a do PT. Penso que seria bom agora provar do próprio remédio. O problema é que o PSDB e o DEM não sabem ser oposição. Imaginemos o PT na oposição com mensalão, Lulinha bilionário, Zé Desceu, Erenice e outros: teriam trucidado o governo. Mas foram espertos quando governo, começando por cooptar a UNE e outros….

  2. Fusca Brasil

    Bem lembrado, Zé Beto!
    Eles vivem supondo que os outros são como eles. Dilma repetiu no debate com Serra que “é muito feio falar em nome do povo, viu?” Enquanto isso, o mentor dela declarava que a “opinião pública sou eu”. Já estão substituindo a opinião pública, a voz do povo e até a oposição pela voz uníssona do Ave Lula, Ave Dilma Ave PT!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.