12:35Scalco e as campanhas

Para quem não sabe, Euclides Scalco foi deputado federal por três mandatos. Ele disse hoje, na gravação do programa “Musga da Cachola”, que vai ao ar sábado, às 8h15, na rádio Evangelizar (AM 1060 ou www.radioevangelizar.com.br), que suas campanhas custaram o equivalente a nove meses de subsídios. Hoje… Bem, hoje existem os marqueteiros, os mascateiros e os marreteiros. Não, ele não disse isso, porque é, antes de tudo, um homem muito educado e correto, mas suas palavras quando se refere ao rumo das eleições e dos partidos políticos depois do período da ditatura militar, podem ser traduzidas assim. Confiram!

Uma ideia sobre “Scalco e as campanhas

  1. JOMAR FERREIRA

    O SCALCO FOI ISSO SIM! HOMEM DE SORTE, DE FARMACEUTICO PRATICO, EM FRANCISCO BELTRÃO, VIROU PERSONALIDADE, ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA, COMO ACONTECEU COM O RATINHO. E CAIU NAS GRAÇAS DO ZÉ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>