19:25Antes, nada

Do Filósofo do Centro Cínico:

Beto Richa foi prefeito de Curitiba durante seis anos e nada de os vereadores lhe concederem o título de cidadão da cidade que comandava. Agora, se elege governador do Estado e… Só pode ser por causa do aumento do… poder.

Compartilhe

2 ideias sobre “Antes, nada

  1. Tico Kuzma

    Muito pelo contrário …
    GRANDE Zé Beto
    Avisa ao filósofo …

    Este projeto de lei que visa homenagear o nosso Beto Richa, como cidadão de Curitiba, foi de iniciativa de diversos vereadores e foi apresentado no mês de abril deste ano, assim que ele deixou a Prefeitura .
    Importante destacar que esta lei não poderia ser proposta antes, pois a Lei complementar nº 26/1999 é muito clara e não permite que se conceda esta honraria a exercentes de mandato eletivo.

    “Art. 4º-A. É vedada a concessão de honraria a exercentes de mandato eletivo, Secretários Municipais e Estaduais e ocupantes de cargos de provimento em comissão na Administração Pública. (AC)”

    Enfim, não poderiam os vereadores de Curitiba, propor este titulo de Cidadão Honorário, enquanto Carlos Alberto Richa era prefeito de nossa cidade.

    Na realidade o título é para legalizar aquilo que na prática já é realidade, pois o Beto Richa já foi adotado pelos Curitibanos como cidadão de nossa cidade.

    Vale a pena destacar que o pai do Beto , José Richa, também recebeu o titulo de cidadão honorário de Curitiba no dia 07/12/1991 .

    Obrigado
    + 1 abraço
    Tico Kuzma

  2. Estatística

    E o cordão dos puxa-puxa cada vez aumenta mais.

    Será que não tem coisa mais importante a ser feita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.