16:48A mais poderosa do muuuunnnnnndo!

“A mulher mais poderosa do mundo é brasileira. É mais que Angela Merkel, é mais que Hillary Clinton. Percebe-se quando ela fala um perfil firme, de cultura”. Quem disse isso há pouco foi o deputado Rafael Greca de Macedo (PMDB). Como mais uma vez o eleitorado lhe foi ingrato, isso deve ser mensagem do parlamentar se colocando à disposição para qualquer cargo no governo dela, a grandiosa e inquestionável Dilma Rousseff. Expressionante!

Compartilhe

9 ideias sobre “A mais poderosa do muuuunnnnnndo!

  1. sapo barbudo

    Não é possivel crer nessa estória, pois assim ele falava do Jaime Lerner, depois enfiou a faca nas costas, agora se chega na Dilma, já havia se encostado no Osmar e Requião. Um vai para Brasilia, o outro para o sitio Aguas da Prata, aquêle que o Requião pos dúvida na campanha de 2006. Assim o Rafael deve ser convocado pela Dilma para cuidar da frota de navios, nisso êle é cobra.

  2. -Noviski-

    Acho que a mulher mais poderosa do mundo é a Margarita Sansone. Não deve ser fácil aguentar este mala, agora sem mandato…

  3. Carlos Honorato da Silva

    Zé Beto,

    Que fim melancólico do dito cujo! Pior: o pessoal do IPPUC não o quer de volta…

  4. Bellegard

    A Dilma pode mandar embalsamar o rapaz e deixar a múmia para usar na caravela do aniversário dos 1.000 anos de descobrimento do Brasil.

  5. sfrota

    Menas Greca, menas …dizer que a Dilma ao falar percebe-se um perfil de cultura. So se for oriunda da mesma universidade onde o barbudo estudou. Pelo amor de Deus ate onde vai o puxa-saquismo. A mulher come o s, tem dificuldade em formar uma frase. Francamente …. http://www.youtube.com/watch?v=1o3HlAfgRWk – e de chorar ler tamanha bobagem. Cambada de oportunistas.

  6. Conde Edmundo Dantas

    Rafael Greca é o retrato fiel do político que inicia sua carreira com a espectativa de um futuro brlhante e, despido de sua fantasia de portador de cultura e inteligência invejavel, se mostra como exemplo máximo da mediocridade do homem público brasileiro.

  7. rosemeri

    Quem sabe se ele der uma de Laerte e puser um vestidinho?Pode conseguir vaga no Ministério Para Liberação da Loucas da Gaiola.

  8. Maringas

    o gorducho tá querendo arrumar um órgão público que continue pagando para ele as notas do Ile de France e do Yume.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.