13:39Educado e grosseiro

A senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) distribuiu mensagem festejando a vitória de Dilma Rousseff. Educada, como sempre, disse ter “a certeza de que a decisão do povo foi sábia e vai garantir a continuidade das mudanças que o nosso Brasil precisa”, além de afirmar que o resultado de ontem “É a Vitória das mulheres. É a Vitória da democracia. É a Vitória de todo o Brasil!!!” Quem enviou o texto, contudo, foi grosseiro ao tascar lá no cabeçalho: “A verdade venceu a mentira. O amor venceu as trevas”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Educado e grosseiro

  1. jose

    Mas, sempre tem um “mas”, vamos lembrar à ilustre senadora que aqui, no Paraná, o Sr. Serra teve exatos 3.226.216 votos, que computados aos brancos, nulos e abstenções mostram claramente que não estamos satisfeitos com nossos poltíticos.

  2. Emerson

    O povo elege os petistas “light”, de sorriso bonito, enquanto que na retaguarda destes tem um monte de incompententes, pelegos-sindicalistas, mamões de tetas de governo.

  3. Marcia

    A senadora tem mesmo muito a comemorar porque deve muito de sua eleição ao PAC – que aqui no Paraná funcionou direitinho.. Não me sinto “representada”, como mulher, por estas duas. Pelo contrário, tenho muita vergonha..

  4. Lina Otte

    Vergonha do quê, Márcia? Dilma e Gleisi não estão a sua altura? Quem és? Uma deusa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.