22:03Mais uma do Pessutão!!

A imagem surreal: agora, no programa Fantástico, a presidente eleita Dilma Rousseff chega ao pequeno palco num hotel de Brasília, para fazer o primeiro pronunciamento, e, de repente, aparece o governador do Paraná Orlando Pessuti, que lhe dá um beijo e fica posando para fotógrafos. Por aqui, o candidato apoiado por Pessuti perdeu a eleição ao governo do Estado e Dilma perdeu para Serra. Pessuti assumiu o governo em abril e sai daqui a dois meses. Poderia ficar sem mais essa pecha, a de papagaio de pirata. Expressionante!

6 ideias sobre “Mais uma do Pessutão!!

  1. joao auditor

    tipo assim quero meu ministerio, senao volto para emater, pretensao e agua benta! socorro! que visao do inverno.

  2. Omero

    O Pessuti está certo. Foi garantir o futuro. Trabalho e se empenhou para eleger Dilma. Agora tem que vir a recíproca.
    Mesmo porque Requião vai azucriná-lo depois que ele deixar o governo. Se ficar sem cargo, Requião tripudiará. Sendo ministro “da Copa do Mundo” ou presidente de Itaipu, tudo muda, né?..
    Salve-se quem puder!
    Vergonhoso foi ver o senador Malta o tempo todo atrás da Dilma, na entrevista, acompanhado pelo Costa Neto, se não me engano, que não sabia onde colocar a mão.
    Por pouco, aliás, ele não enfiou a mão no bolso dos companheiros…

  3. aline brasil

    o pvo que morre de inveja . vcs querian uma teta tambem fala averdade…..mais so criticam e não fazem nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>