4 ideias sobre “Promessa barba

  1. Frik

    neo-populismo perde terreno no Chile, pode declinar também na Argentina: Será que ainda existe o Efeito Orloff ?! :roll:

  2. sapo barbudo

    Não é bem assim. Hoje ouvi na CBN, um professor destes ditos intelectuais, que afirmava a seguinte frase” a esperança venceu o medo”, se referindo a eleição do Lula, foi mais, disse também ” a verdade vencerá a mentira”, no caso a DILMA, pois não parou por aí, completou, com “o LULA naõ é arrogante”.
    Bom, há aí um folclore e duas mentiras. O FOLCLORE; Não há porque temer o LULA, até porque só faz careta para lobisomem, quem não tem medo de asombração, não é o caso, o LULA não é essa coisa asim assobrosa.As mentiras: A prórpria DILMA e o que ela representa é uma.A outra é se o LULA não fosse arrogante, não falaria que tudo que existia até hoje nada prestou e mais a sua célebre frase “nunca na história deste país …” se encaixa qualquer assunto que êle esteja falando, quer mai arrogância do que isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>