16:13Para inglês ver

Do Goela de Ouro:

Quem passa sempre pela avenida Visconde de Guarapuava, esquina com a Barão do Rio Branco, pode perceber que o comitê pró-Serra criado pelos vereadores tucanos de Curitiba logo após o primeiro turno passou as últimas três semanas completamente vazio. Somente um funcionário chega pela manhã, abre a porta, senta na cadeira e fica olhando o movimento de carros e pedestres. No fim do dia, guarda a cadeira, fecha a porta e vai embora. No dia da inauguração do comitê,  o vereador Jair Cézar (PSDB) disse que o objetivo seria a conscientização do povo curitibano. Pelo jeito, o motivo do estardalhaço para sua criação foi o famoso e clássico “para inglês ver”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Para inglês ver

  1. K.

    e alguém em sã consciência neste país ainda acredita em tucano meu deus? os caras nem começaram a governar e já dão indícios de que querem privatizar as contas públicas… vão vender o Paraná. Imaginem se o Serra ganha? Caso “Vale do Rio Doce” é mato perto do que eles vão fazer com o país.

  2. Frik

    circula na internet : Pergunta no Debte: Por quê a galinha atravessou a rua?

    Dilma Rousseff: “No que se refere ao fato de a galinha ter cruzado a rua, eu considero que este é mais um ganho do governo do presidente Lula. Eu considero que foi apenas depois que o presidente Lula me pediu para coordenar o PAC das Ruas é que as galinhas no que se refere ao cruzamento das ruas tiveram a oportunidade de poder cruzar as ruas, coisa que, aliás, só as galinhas com maior poder aquisitivo podiam no governo FHC, no qual o meu adversário foi ministro do Planejamento e da Saúde”.

    José Serra: “Olha, este é mais um trolóló da campanha petista. Veja bem, as galinhas cruzam as ruas no Brasil, há anos. Eu mesmo coordenei a emenda na Constituição que permite o direito de ir e vir das galinhas. Eles ficam falando que foram eles que inventaram esse cruzamento de ruas, mas já no governo Montoro, quando eu era secretário do Planejamento, as galinhas cruzaram as ruas com maior segurança. Eu, por exemplo, criei o programa Galinha Paulistana, que permitiu que milhares de galinhas pudessem cruzar as ruas e, agora no meu governo, vou criar o “Galinha Brasileira”, em que toda galinha terá direito de cruzar as ruas quantas vezes quiser “.

  3. Parreiras Rodrigues

    Fiquei muito preocupado. Terça passada fiquei a tarde inteira na Universidade de Maringá. Não vi um único adesivo de quem quer que seja.
    Preocupante mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.