19:49Osmar Dias de volta – com recado e veneno

O senador Osmar Dias (PDT) está em campanha por Dilma Rousseff no interior do Paraná, mas também manda recados para dentro do próprio partido, onde reassumiu a presidência estadual. Ontem, em Cascavel, ele disse claramente que caberá aos integrantes do PDT fiscalizar e cobrar as promessas de quem foi eleito ao governo. Hoje, em Campo Mourão, foi mais específico porque sabe que há um movimento para alinhamento no apoio a Beto Richa e que estaria sendo costurado pelo deputado Augustinho Zucchi. “O PDT fará oposição”, afirmou de forma taxativa e como forma de recado direto a quem está pensando o contrário. Dias dá mostras que a ferida aberta pela derrota na eleição para o governo do Paraná está em processo adiantado de cura. Por Sinal disso é que a destilação de veneno voltou. Ontem, no Oeste, ele lembrou que, no Senado, foi autor de Projeto de Resolução que acabou com a multa gerada pela dívida da venda do Banestado que impedia a contratação de empréstimos pelo Paraná. “E quem se beneficiará com o fim da multa, podendo contratar empréstimos para fazer investimentos no Estado, é justamente quem votou a favor da venda do Banestado”, afirmou, ressaltando a ironia do destino e referindo-se ao governador eleito Beto Richa, que era deputado estadual na época da venda do banco.

Compartilhe

11 ideias sobre “Osmar Dias de volta – com recado e veneno

  1. SFU

    Está certo o Osmar! Tem que segurar, e bem seguros, os ovos da Dilma. Afinal, é a única chance que ainda lhe resta no mundo politiqueiro.

  2. SANDRO SANTI

    Oq ???… um partido derrotado na eleições fará oposição ao partido vencedor ????
    estamos finalmente aprendendo a fazer politica ???
    ou não , seria apenas magoa e ressentimentos ? ;(

  3. sapo barbudo

    Pô o osmar tá fora da casinha, ele perdeu. Não tem que falar de quem votou ou não na privatisação do Banestado, este assunto não ajudou ns sia campanha. Osmar, bote o chinel e vá descansar no feriado, porém antes vote e vote certo, vote Serra, que tal hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.