9:17Assembleia em disputa

O trançamento de conversas sobre o futuro presidente da Assembleia Legislativa continua. Como se sabe, os deputados Valdir Rossoni (PSDB) e Durval Amaral (DEM) são os mais cotados. Rossoni também poderá ser o secretário Chefe da Casa Civil. Mas quem decide a parada é Beto Richa, apesar de já terem ventilado na sua orelha que politicamente seria mais saudável ele não meter a colher com muita força nessa panela, pois pode acontecer pequenas rusgas, como a de agora, quando ele anunciou Ademar Traiano como futuro líder do governo e um deputado poderoso do seu lado não gostou da forma como foi feita a escolha. De qualquer forma, o assunto será decidido depois do período que compreende a eleição de domingo e o breve descanso do governador eleito. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Assembleia em disputa

  1. scanavaca

    scanavacaQuinta-feira, 28 de Outubro de 2010 – 11:01 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    O problema do Rossoni é que ninguém confia nele. Na presidência do psdb, se aproveitou e montou para ele um esquema imbatível em detrimento dos outros deputados de seu partido. Só favoreceu o Traiano. Acho que não terá os vótos nem de seus colegas partidários. No final da campanha já estava costeando a cêrca do Osmar Urtigão. Se o Osmar tivesse ganho a eleição o Agostinho Zucki seria o Presidente e ele Rossoni o Primeiro Secretário. Isso já estava combinado entre os dois. Esse é o Rossoni

  2. professor de portugues

    O Traiano é líder do governo e líder em erros de português.
    Concordância é sinônimo de coincidência para o rapaz. Ouçam suas declarações sobre a voracidade do pessuti são de matar.
    Por outro lado, o líder do governo atual, ficou com inveja e pôs os pingos nos i (singular).

  3. MUTUKA


    É como dizia o Dr. Leonel de Moura Brizola:
    Essa é disputa entre o Diabo com o Cramulhão, o Inferno sempre levará vantagem!

  4. JOMAR FERREIRA

    O NOVO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA SÓ NÃO SERA O ROSSONI, SE O BETO RICHA NÃO QUISER, ELE ESTA ATÉ HOJE COM, O SACO ARRANHADO, FALOU ISSO PRO FABRICIO, QUE SERA O NOVO CHEFE DO DETRAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.