7:31Vai ou não vai?

Se ainda não perguntaram, fica aqui o registro para o governador eleito Beto Richa (PSDB): vai manter ou romper o convênio da TV Paraná Educativa com a rede Telesur para a transmissão da mensagem bolivariana aos paranaenses?

Compartilhe

8 ideias sobre “Vai ou não vai?

  1. rosemeri

    Depois que o Gagálã deixou o governo a programação da Paraná Educativa melhorou muito:Só o fato de não ter que ver “as fuça” do sujeito a cada 5 min já é um alívio.Finalmente tenho de volta uma alternativa razoável às novelas ,faustões,elianas e gugus da tv brasileira.
    Me pergunto o que os “jornalistas” baba-ovos vão fazer agora que perderam o s… onde se penduravam…

  2. Guilherme

    Eu quero saber do “Pra Seu Governo” com o gogó de ouro Jorge Yared e as Notícias do combativo Carlos Moraes. Ahn? e ai? vão acabar ou vão arregar?

  3. antonio carlos

    Em nome da contenção de gastos sugiro ao Beto Richa que adote de vez a programação da TV Cultura. E mande esta renca de requianistas para onde merecem, que é a rua. Esta tv estatal nunca prestou para nada, presta sim é para empregar a companheirada.a ACarlos

  4. obama

    Rsrs. Não Zé, acho que o Beto Richa vai mandar a Deiró fazer $400 milhões em propagandas maravilhosas e pagar mais $400 milhões pra rodar nas emissoras de TV da Capital. Assim elas ficam quietinhas, pq o tutu entra, né?!, e o governo dele vai ser lindo! O que mais podemos esperar? Mal acabou de se eleger e tem 90 novos radares pintando por aí. Ele vai ter quatro anos pra vender o estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.