8:26Notícias da Serpente

A coluna da jornalista Ruth Bolognese, a Serpente Ruiva, deixou de ser publicada nos 16 jornais do Interior do Paraná como vinha acontecendo nos últimos meses. Segundo a companheira deste Jornale, único local onde continua distribuindo veneno, primeiro houve o cancelamento por parte de algumas publicações, provavelmente devido aos novos ares da política da província – aí ela resolveu encerrar a participação nos outros, antes de receber os comunicados.

Compartilhe

20 ideias sobre “Notícias da Serpente

  1. Dr. Dioclécio Salustiano

    O Paraná não admite gente que sempre militou de um lado e, por conveniências políticas, pula para o outro em época de eleições. Principalmente se o outro lado for petistas, socialistas, esquerdistas, invasores de terras, que fazem caridade com o chapéu alheio e se intitulam os inventores do bem estar social. O bom momento econômico do Brasil, que alavanca os fisiologistas e os mantém no poder, é resultado de um longo esforço de muitos, principalmente daqueles que geram riqueza, e não anestesia os politizados, leia-se paranaenses, que sabem distinguir os verdadeiros informantes e formadores de opinião das vaquinhas de presépio. Jornalista que assume bandeira política cai em descrédito. Pior fica quando, no Paraná, seu candidato abraça bandeiras esquerdistas caudilhistas.

  2. Charles Friedrich Junior

    Mas, iremos tê-la ao vivo no Jornal da Massa, e bem melhor do que pimenta nativa.

  3. ana

    Pode se aposentar. Foi jornalista um dia, agora, concordo, é puro descrédito. Se vendeu e ainda anunciou por quanto. Vergonha. E isso não é assunto que interesse aos leitores, blogueiro.

  4. xisburge

    a serpente ruiva, travestida de analista política, começou a achar defeitos demais em beto richa e de menos no osmar dias. desceu ao mesmo nível do esmael morais.

    é a vitima mais recente da dedetização de petistas e peemedebistas que será promovida neste estado pelos proximos quatro anos, e que começou dois anos atrás com o vexame estrondoso do pt e pmdb, nas eleições municipais, quando tomaram surra em praticamente todos os municípios importantes do estado.

  5. CHC

    Não adianta o Paraná ainda não está preparado para a Ruth, ela está mais para Sampa, Rio ou Brasília. Pobre Paraná! Pobre “imprensa”!

  6. HENRY

    NÃO SE TRATA DE CENSURA, E SIM DE RESPEITO AO LEITOR. ELA TENTA SER POLÊMICA, MAS NEM PARA ISSO SERVE. A “pseudo” JORNALISTA É POLITIQUEIRA E NÃO RESPEITA OS LEITORES. NÃO É ATOA QUE FOI MANDADA EMBORA DO JORNAL FOLHA DE LONDRINA. E O PROGRAMA MATINAL DO CANAL 4 ESTÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE PELA PRESENÇA DA MESMA. DEVERIAM FICAR COM A JORNALISTA JOICE QUE ESTAVA SUBSTITUINDO OUTRO POLITIQUEIRO PERDEDOR O TAL DE ERNANI. COM RELAÇÃO A ESSA TAL DE RUTH ELA DEVERIA IR PRA CASA E FAZER UM CURSO DE TRICÔ. TALVEZ ISSO FOSSE ÚTIL PARA ALGUMA COISA.

  7. Rosinha

    Lamentável tanto rancor nos comentários acima. Semprei li a Ruth e quando posso acordo cedo para assisti-la no Jornal da Massa. É sim uma profissional muito competente. Quem perde são os leitores desta província chamada Paraná.

  8. Professor

    Que horror !! Quer dizer que jornalista/colunista não pode ter opinião? onde está escrito que o individuo é parcial? não existe imparcialidade, todos aqueles que escrevem a sua própria história fazem escolhas, viver é fazer escolhas e opções políticas, o Brasil precisa de uma nova lei de imprensa mesmo, chega de hipocrisia !!

  9. antonio carlos

    O problema da Ruth que ela dá uma no cravo e outra na ferradura. Bateu o que deu no Requião. E confessou que votou nele. Só faltou aparecer no jornaldomasa com o botom do urtigão. E gritava feito louca contra a censura pela não divulgação das pesquisas mentirosas, que davam vitória ao urtigão. E a verdade apareceu, as pesquisas eram mentirosas mesmo . Disse que fez campanha para a dona Dilma, “fora do horário de expediente”, como recomendado pelo presidente. Agora paga o preço da “independência”. Ela é bem crescidinha e, de boba não tem nada, se botou a mão na cumbuca, botou de trouxa, porque já sabia das conseqüências. Os tempos que virão agora são outros, bem diferentes dos prometidos pela companheirada do urtigão. E o tempo de empregar toda a companheirada, segundo promessa do Beto, acabou. Agora é se agarrar no jornale. E rezar para não perder também esta boquinha. ACarlos

  10. naja

    Eu adoro a serpente. Desde que entrou no jornale eu leio a coluna dela todos os dias, assim como a do careca.

  11. lígia

    o companheiro CHC tem razão. preparados para receber a ex-jornalista são o Ibope, Vox Populi, SBT, Isto é, Carta Capital, todos idôneos e preocupados com o leitor.

  12. geni

    quem é essa? faz alguma diferença ler seus comentários ou piadinhas? já não se encheu do dinheiro do Osmar?

  13. SFU

    Quando alguém vende o seu corpo, é estigmatizado e cai no descrédito, não valendo nada mais para a sociedade. Não é mesmo? Pois bem, quando alguém vende a sua escrita, ocorre a mesma coisa. Vendeu-se! Acabou-se!

  14. carvalho

    É uma pena que ela ainda apareça no Jornale e no Jornal da Massa. Seria bom que sumisse, se aposentasse. Fui um leitor fiel dela, durante anos. Logo cedo, procurava logo ler a coluna dela. Mas aí, esqueceu que devia continuar jornalista e se perdeu. Foi ser assessora da vice-governadora Emília Belinati, depois começou a tomar partido, flertar com Álvaro Dias e se aproximar de Osmar, achava que ele ia ganhar e então… Vai ficar na tv porque Ratinho Pai é da turma do Lula! Mas ela, Ruth, nunca mais será nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.