15:56Romanelli diz que levantamento do TC sobre o rombo na ParanaPrevidência é factóide

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná e, especificamente, a Primeira Inspetoria, que é da responsabilidade do conselheiro Nestor Baptista, precisa responder ao deputado estadual Luis Claudio Romanelli (PMDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, que classificou como “factóide” a notícia que dá conta do rombo de R$ 3,2 bilhões da ParanaPrevidência que foi levada a plenário há pouco pelo deputado Elio Rusch (DEM), líder da oposição. A informação foi publicada no site oficial do Tribunal de Contas e fala sobre o levantamento feito pelos técnicos da inspetoria citada.

Compartilhe

7 ideias sobre “Romanelli diz que levantamento do TC sobre o rombo na ParanaPrevidência é factóide

  1. Zangado

    Grave é o relato da inspetoria do TC.
    Gravíssimo é o deputado acoimá-lo de “factóide” !
    O TC é o órgão auxiliar da Assembléia no tocante às contas públicas e vem o deputado e desqualifica uma inspetoria publicamente !
    Será como nos filmes de bang-bang: … “esse território é muito pequeno para nós dois” ?

  2. antonio carlos

    O citado deputado parece estar sofrendo das faculdades mentais, como se dizia antigamente. Ou não sabe mais ler. Talvez a linguagem empregada pelo TC fuja-lhe a compreensão. Se não entende o resultado da inspeção feita pelo TC, peça que algum dos tantos assessores de que dispõe, que lhe explique a conclusão a que chegou o TC. ACarlos

  3. sapo barbudo

    É factóide foram os oito anos do governo que êle foi lider na Assembléia. No Porto de Paranaguá, também está cheio de factóide, só que em dolar. Factóide foi o governinho do BOB mentir para polpulação e agora a bomba vai estourar, factóide são as diárias frias na Secretaria da Educação e tem um montão de factóides, TV laranjas, escuta policial sem ordem judicial.A gastança no Canguiri, as estradas que seriam feitas para desviar os pedágios, aliás, o Deputado tem uma fórmula para desviar o pedágio, e é bam não ensinar às crianças.

  4. Observador do judiciário Pr

    Factoide é o povo eleger esse ímprobo malservador do dinheiro público e conivente com a corrupção!
    É a parte ignorante do norte pioneiro sendo representados na assembléia.
    Vai estudar rouballi

  5. Palotina Forever

    “Que vantagem têm os mentirosos?
    A de não serem acreditados quando dizem a verdade”.

    (Aristóteles)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.