17:51O Barba sem barba

O jornalista Fabio Campana (www.fabiocampana.com.br) tirou a barba. Pelo que se sabe, ele nasceu com ela, a barba, e era conhecido no mundo político, jornalístico e intelectual como “O Barba”. E agora? Acessem o blog, vejam a nova figura e enviem suas sugestões.

21 ideias sobre “O Barba sem barba

  1. antonio carlos

    Das duas, uma, ou o cara está pagando promessa, ou perdeu alguma aposta. Não sou de gostar de homem, mas o cara já deve estar arrependido, ficou irreconhecível. Se esta era a intenção dele, já conseguiu. ACarlos

  2. MUTUKA

    Para quem já foi filiado ao PC do B, Campana realmente está no fim da carreira.
    Além de toda a censura imposta em seu site durante a campanha aos comentários contrarios ao Tucanalhas, agora tirou até a Barba?
    A História nunca apagará.
    Ou será que Grana apaga?
    Fala sério!

  3. ziquizira

    É simples. No governo que se avizinha nem por sonho alguém pode ter barba, por razões óbvias. Como ele está em busca de uma boquinha, já está se aprumando com o new face bunda de bebê.

  4. OGARITO LINHARES

    O FABIO FICOU BEM MAIS JOVEM ,POREM SEM AQUELE AR DE MISTÉRIO MISTURADO COM O ASPECTO MESSIÂNICO ,AO QUAL O JAMIL SE REFERIA SOBRE ELE (FABIO).

    AGORA QUE ELE FICOU PARECIDO COM AO ARI CORREA,ASSESSOR DO EX-DEPUTADO NEIVO BERALDIN , INDISCUTIVELMENTE FICOU , FALO SEMELHANÇA FÍSICA

  5. Délcio Rasera

    Amigo Fábio!
    Gentileza passar no Posto de Identificação da Delegacia do Santa Quitéria – 9 DP, para fazer uma nova carteira de identidade.
    Temo que em suas viagens seja barrado pela fiscalização e não seja reconhecido.
    Abraços
    Délcio Rasera
    P.S. Eu pago a taxa da segunda via!!!!!

  6. HUmmmmmmm

    Quem ve cara não ve coração! Remoçou ! Cada fio foi um furo de reportagem, agora está pelado. Zé que tal você deixar sua barba crescer e se tornar o Rasputim?

  7. Ana Paula

    Zé, vc está com Ciumes ???
    O cara ficou muito mais moço e bonito.
    E quem pode, tira e se por o acaso quiser deixa crescer por que temmmm, oq não é seu caso.
    Hahahahaha

  8. pedro pinto

    Parece que Serra reclamou que Richa estava fazendo campanha para ele com a nuca vermelha. Richa deve estar num momento de alergia a barba na nuca. Se nao resolver, Campana nao vai mais tomar champagne no mossungue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>