8:49Na página do governo do Paraná, lançamento de resort de luxo catarinense

Nada contra o casal Orlando e Regina Pessuti participar, no Country Club de Curitiba, de um evento para lançamento de empreendimento imobiliário em Santa Catarina. Mas o governador e a primeira dama abrirem espaço no site oficial do Governo do Paraná, com texto e fotos onde aparecem dando entrevista para o apresentador Amaury Jr, e onde se informa que o condomínio de  bacanas em Camboriú tem “apartamentos entre 137 e 301 metros quadrados, com custos que variam de R$ 779 mil a R$ 6 milhões…” Expressionante!! Mais ainda quando se sabe que funcionários do governo foram escalados para produzir e colocar tal coisa no ar num domingo sagrado. Confiram:

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=59935&tit=Governador-estimula-evento-de-construcao-e-turismo-para-o-Sul

Compartilhe

9 ideias sobre “Na página do governo do Paraná, lançamento de resort de luxo catarinense

  1. MUTUKA

    Expressionante Mesmo!
    Cada dia que passa, acredito mais no Bob Req !
    É o fim do mundo, digo de Governo ou Des-Governo!

  2. Frik

    Deviam transformar o Pal´cio Iguaçu em ‘open shopping’ também – é só o que falta lá no Centro Cínico …

    Este é o Vice que VOCÊS elegeram

  3. Bia

    Pelo amor de Deus! É o fim da picada. Que mistura absurda. O site de notícias do governo é coluna social? Coisa de gente deslumbrada com o poder e o glamour de evento comercial? Falta de noção? Interesses por baixo dos panos? Alguém explica?

  4. leitor

    ué, mas o pessuti é isso aí. se tiveres curiosidade, vai perguntar pros bagres da comunicação social o que acham dele, do “boa praça”, do “gente boa”, do “educado com todos”. só dispensa cobertura quando vai ao banheiro. e olha lá. fora que a mulher também é seguida de perto pela comunicação. seria normal, se ela tivesse um cargo no governo. não tem. no entanto, participa de eventos oficiais em nome do estado do paraná.

  5. Carlinhos

    É a justificativa para a construção da ponte de Guaratuba. Levar os paranaenses para lá.

  6. antonio carlos

    O goverandor e a esposa parecem não perder uma oportunidade de pagar mico. E para fechar com chave de ouro, mais esta. O casal não foge à regra, que diz que, quem nunca comeu mel, quando come pela primeira vez se lambuza. Que coisa mais ridícula. Mas depois daquela foto do governador com o chapéu do Mickey, tudo é possível. Risível. Quem deve estar dando gargalhadas é Maria louca. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.