5 ideias sobre “Separados na maternidade

  1. marcia

    O curioso é tentar entender por que Boff, que tinha se afastado do PT e de Lula no ano passado, e novamente no começo deste ano ( vide nota http://jogodopoder.wordpress.com/2010/06/21/leonardo-boff-critica-o-maquiavelismo-do-novo-pt-que-abandonou-a-etica-e-as-reformas-estruturais-em-nome-do-poder/ e também a nota http://www.jornalpequeno.com.br/2009/2/2/Pagina97878.htm ) agora anda em plena campanha pró-Dilma! brasileiro realmente tme memória curta, ou não tá nem aí pros absurdos desta campanha política de 2010!!

  2. Palotina Forever

    Muiito semelhantes: um é médico que largou a medicina para ser petista; o outro é teólogo que largou Deus para ser petista…

    Tudo a ver.

  3. Berto Oliva

    São dois que devem explicações há muito tempo. Antes da cortina de ferro cair, diziam que o socialismo era uma maravilha. caiu a cortina de ferro, os dois continuam persistindo no erro e continuam faturando com a própria persistência no erro. este povinho merece mesmo…

  4. Omero

    Estes dois juntos é conspiração. Um contra a democracia e o outro contra a essência da verdade espiritual. Ambos, portanto, descem a rampa da coerência e dos mais nobres valores humanos. Apóiam a conveniência da hora, independente do preço a pagar no futuro. Realmente, são muito parecidos. Por fora e, mais ainda, por dentro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.