11:01Quando o Bolsa Família não for mais necessário

A senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) disse hoje, em entrevista ao programa “Diálogo”, do radialista Sergio Silva, na rádio Evangelizar, que o partido trabalha com a perspectiva de não precisar mais distribuir “Bolsa Família” dentro de mais ou menos 20 anos – ou seja, uma geração. “O trabalho do presidente Lula foi tirar gente da miséria, aqueles que nunca tiveram nada, e começar a implantar, com educação para as crianças e desenvolvimento nas regiões mais pobres, as bases que permitirão isso no futuro”, explicou. “Parece muito tempo, mas não é, porque o país viveu séculos neste estado de completo desequilíbrio social”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Quando o Bolsa Família não for mais necessário

  1. O pensador

    Até que enfim uma voz coerente! O plano não deveria ser aumentar e sim gradativamente diminuir esse auxílio e oferecer oportunidades aos hoje necessitados. Não votei nela, mas merece aplausos pela visão.

  2. Zangado

    Sim, não precisarão bolsa familia, basta disponibilizar um cartão corporativo com salário minimo real e está resolvido o problema !
    Ah, como o discurso irresponsável é maravilhoso !
    O “Reich de 1000 anos” de Hitler também propunha solução dos problemas economico-sociais da Alemanha e ele sequer tinha cartão corporativo …

  3. antonio carlos

    Que ótimo, segundo a Gleisi em 2020 o Bolsa Família vai acabar. Mas é bom avisar o pessoal, porque a choradeira vai ser grande. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.