7:54Mentira, mentira, mentira

por Lelé de Goró

O presidente Lula mentiu ao dizer que Serra mentiu, baseado na mentira da reportagem que o repórter fez e o SBT colocou no ar. O Jornal Nacional desmentiu o SBT e o presidente porque, em matéria de engazopação, ninguém pode lhe tirar a liderança de audiência.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mentira, mentira, mentira

  1. Tia Cotinha...

    Zé Beto…”esse menino” ! Tá lembrado dessa: “sentado na calçada de canudo e canequinha….eu vi um garotinho….fazendo uma bolinha….bolinha de sabão.

    Rivaldo: na Copa de 2002, depois de ser atingido no joelho pela bola atacada pelo turco Hakan Unsal, o meia-atacante brasileiro caiu simulando uma agressão no rosto.

    À época, ele recebeu uma multa da Fifa.” Foi isso que aconteceu. A rede Goebbels está, como sempre, tentando adequar a realidade ao seu desejo. Qualquer direitista mais néscio é capaz de perceber o óbvio: foi armação da gang serrista.

    Talvez o objetivo fosse apenas se meter em reduto ptista e esperar pela confusão para usar no programa eleitoral, mas quando alguém da gang se deu conta de que poderia usar a bola chutada contra o joelho de Rivaldo, telefonou ao serra e mandou que ele levasse as mãos ao rosto e rolasse pelo chão.

    O futebolês explica. Serrarojas andou lendo A Arte da Guerra, mas ela não é páreo para a sabedoria de boleiro. O que entrega o golpe de Serrarojas é que ele só leva a mão à cabeça após receber o telefonema.

    Beijos
    Tia Cotinha

  2. sapo barbudo

    Tia Cotinha. Se o Sewrra ganhar a eleição eu temo pelo país, pois os barbaros não ficarão calmos nem aceitarão com serenidade a derota, o Lula se arregaçará todinho dizendo “fui robado (é robado que êle fala), nois perdemo nóis não vai entrega o poder assim taim faxil, (é assim que êle pronuncia as palavras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.