9:59Os jornalistas e as doses de Mobilizan

Recebemos a seguinte mensagem do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná:

Jornalistas dão seu recado aos representantes empresariais: é hora de aumento real
 
Na última segunda-feira, dia 18, na sede da Associação das Empresas de Radiodifusão do Paraná (Aerp), os Jornalistas do Paraná conseguiram uma grande vitória. Sepultaram o assunto redução do piso salarial na mesa que busca renovar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) desse ano.
 
Os Jornalistas negaram a proposta dos patrões, deixaram claro que não é hora de negociar perdas, mas, sim, ganhos e colocaram em pauta o que interessa: AUMENTO REAL.
 
Para tanto, o Sindijor-PR propõe a criação da TORCIDA PELO AUMENTO REAL.

Cabe à torcida tomar o MOBILIZAN todos os dias. Medicado, você combate a exploração e aproveita o momento de crescimento econômico para ser reconhecido como peça fundamental nos resultados das empresas de comunicação.
 
Além de AUMENTO REAL, vamos exigir Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Licença Maternidade Estendida (180 dias), melhoria de comissionamento, ampliação de estabilidade para jornalista em vias de se aposentar, entre outras conquistas.
 
Na segunda-feira, 25, a partir das 13h30, acontece a próxima rodada de negociação na sede do Sindijor na Praça Carlos Gomes no Centro. Participe!
 
 
Força, Jornalista!
Mobilizados podemos chegar à vitória!
 
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná
(gestão: “Sindicato é uma questão de Classe!”)
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>