9:17Não quero mais!

Nelson Justus (DEM), deputado estadual reeleito, disse ontem, em discurso na Assembleia, que não vai se candidatar à reeleição para a presidência da Casa. Expressionante! O espírito democrático do parlamentar, que optou pela alternância do poder, deverá merecer a atenção dos repórteres da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) que explodiram o esquema entranhado desde sempre no Legislativo do Paraná – e que resultou na prisão de alguns diretores e no processo comandado pelo Ministério Público sobre desvio de verba através da contratação de funcionários fantasmas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Não quero mais!

  1. Salua Cavalheiro

    Calro! Ele vai indicar o Alexandre Cury pra presidente da AL! hahahahahahahahahahahahah

  2. Polaco Alemão

    Tenho certeza que o Deputado decidiu não concorrer à reeleição porque não aguenta mais apanhar sozinho. De um lado daqueles todos que não querem mudar o jeitão da AL, e de outro do jornalão que o pegou pra Cristo. É certo que ali não existe Santo. É dinheiro público que não acaba mais, seja aquele que irriga a AL, seja dos anúncios do governo federal.
    Agora quero ver quem será o presidente e como vai se comportar o jornalão. Vamos ver se o caso era dirigido ou se a iniciativa é institucional.

  3. antonio carlos

    O deputado é mesmo corajoso, ou quiçá, generoso. Mas se esqueceu, ou não quis dizer, que já combinou com o Curi, só vão trocar de cadeiras, um fica com a de presidente, e o outro com a de primeiro-secretário. E vão continuar chefiando a casa de Ali Babá e os seus outros 52 companheiros de empreitada. Será que trarão Bibinho de volta à casa? ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.