9:17Não quero mais!

Nelson Justus (DEM), deputado estadual reeleito, disse ontem, em discurso na Assembleia, que não vai se candidatar à reeleição para a presidência da Casa. Expressionante! O espírito democrático do parlamentar, que optou pela alternância do poder, deverá merecer a atenção dos repórteres da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) que explodiram o esquema entranhado desde sempre no Legislativo do Paraná - e que resultou na prisão de alguns diretores e no processo comandado pelo Ministério Público sobre desvio de verba através da contratação de funcionários fantasmas.

4 ideias sobre “Não quero mais!

  1. Polaco Alemão

    Tenho certeza que o Deputado decidiu não concorrer à reeleição porque não aguenta mais apanhar sozinho. De um lado daqueles todos que não querem mudar o jeitão da AL, e de outro do jornalão que o pegou pra Cristo. É certo que ali não existe Santo. É dinheiro público que não acaba mais, seja aquele que irriga a AL, seja dos anúncios do governo federal.
    Agora quero ver quem será o presidente e como vai se comportar o jornalão. Vamos ver se o caso era dirigido ou se a iniciativa é institucional.

  2. antonio carlos

    O deputado é mesmo corajoso, ou quiçá, generoso. Mas se esqueceu, ou não quis dizer, que já combinou com o Curi, só vão trocar de cadeiras, um fica com a de presidente, e o outro com a de primeiro-secretário. E vão continuar chefiando a casa de Ali Babá e os seus outros 52 companheiros de empreitada. Será que trarão Bibinho de volta à casa? ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>