14:58Multa gravíssima

Carro de som e jipe com Dilma no calçadão da XV: multa

O povão que circula pela XV de Novembro ficou de boca aberta com a muvuca causada pela manifestação pró-Dilma Rousseff realizada hoje perto da hora do almoço. Isso porque decidiram colocar carros no calçadão. A presidenciável estava num jipão, parecido com o que Roberto Requião, que estava na boléia, tem. Também estavam no veículo Gleisi Hoffmann, senadora eleita, o senador Osmar Dias e o deputado federal Rodrigo da Rocha Loures. A candidata desfilou na primeira rua do Brasil fechada para o povo andar. Pelo que se sabe, isso é proibido. A Diretran entrou em ação. O veículo foi retirado. Uma multa de R$ 570 foi aplicada. E o motorista voltou para casa com 7 pontos a mais na carteira, pela infração de trânsito tipificada como “gravíssima”.

Compartilhe

20 ideias sobre “Multa gravíssima

  1. JJ

    O carro da Dilma, com Requião, o Diretran teve a coragem de multar. Já os veículos elétricos sem placa de entrega de refrigerantes da Coca-Cola e de pacotes dos Correios, que trafegam sobre todas as calçadas do centro de Curitiba não são multados nunca

  2. Marlon de Toledo

    Dá-lhe Diretran! Não deixa de arrecadar um centavo… só não registra carro de deputado e de filho de prefeito no tapetão do ecoville! Agora na Pe. Anchieta também tem arrecadação, é cada vez mais difícil para regularizar, e ainda somos obrigados a comprar Estar de guardador de carro, porque o Diretran nunca está quando vc estaciona… essa é a Curitiba que não pára!

  3. cidadão

    E teve blogueiro twitteiro com coragem de dizer que tinham 10 mil pessoas…. Normal dentro da campanha oficial, que tem o hábito de superestimar números e produzir mitos…

    Daqui a pouco a caminhada de hoje ganha o nome de “A CAMINHADA DOS 10 MIL” que só tinham 300 pessoas, mas como o que vale é a propaganda…

  4. Bellegard

    É o fim da picada. Isso demonstra bem o amor e o respeito que essa gente tem por Curitiba. Imaginem o que aconteceria se estivessem no comando do estado e da cidade. E por favor, JJ, não compare o que eles fizeram com os veículos de entrega de bebidas e encomendas. Você quer que eles levem os produtos nos ombros? Tenha dó.

  5. Palotina Forever

    O Osmar e o Rocha Loures estavam na passeata para dar sorte para Dilma ? Tomara que ela tenha o mesmo desempenho deles… tomara.

  6. Kendria Vaz

    Minha nossa. Quanta hipocrisia. O jipe passou no calçadão no calor do momento. E era o mais certo a fazer. Tinha pelo menos 2 mil pessoas lá!
    Além disso, temos que lembrar que a decisão de fechar a rua das flores para passeatas, com carros de som e tal, veio do Bricha et caterva, que quiseram impedir as manifestacoes de ocorrerem neste palco histórico.
    Por que ninguém aqui está falando dos funcionários da prefeitura que ficaram expondo adesivos do serra naquele prédio público (ed. J. Malucelli)?

  7. Aldo

    o Blogueiro louco que falou que tinha 10.000 pessoas todos sabem. Felizmente tudo que ele fala dá errado. Na Foto acima dá pra ver, o espaço utilizado pelo povo de 60×40 no máximo. Até caberia mais de 300 pessoas, mas sobra espaço e falta povo.

  8. aliancaliberal

    Longe de min defender dilma não voto em terrorista.
    ….
    Nas manifestações politicas não e aplicada a lei de transito e outras que não vem ao caso.
    Com o intuito de preservar o direito a Direito de reunião e de livre manifestação de pensamento ou liberdade politica (não sei qual eo termo correto).

  9. Marcia

    É o simbolismo. Entram na sua casa, não respeitam suas regras, mancham seu tapete e querem governar o país? Respeito será o primeiro a sofrer impecheament com a Candidata se eleita.

  10. Lalo

    Eu tenho uma foto do então candidato fica beto, de moto sem oculos, que é contra a lei, não ficou para os curitibanos, pq é maior que Curitiba, imaculado, iluminado, endeusado, iluminado, sem cheiro, nem deve fazer coco para alguns curitibanos e parece que já passou Cristo ( como o Lula se acha), nas pesquisas da terrinha, que quando esquenta fede nas galerias, mas tem gente que gosta, fazer o que. Ponta Grossa ficou em 16º em saneamento no Brasil. Pesquisem.

  11. sapo barbudo

    OH! Kendria Vaz precisa ir no oculista ou aprender a contar se tinha 2 mil pessoas naquele defile , o carnavaç de Curitiba é um sucesso. Lá tirando os chopins do jipe e os derrotados na eleição acá no Pr. tinha 346 pessoas, contondo comigo que fui ao banco e dei de encontro com aquela turma que mais parecia um arrastão em cidade de 10 mil habitantes. Só de parentada no governo, O Requião e a Erenice (amigaça da Dilma) tem muito mais do que pessoas lá na rua das Flores que foi maculada pelos pés de impuros.

  12. Edmar Luiz Costa Jr.

    Essa a multidão que acompanhou a Dlma? Tá ruim.

    Ontem em Ponta Grossa juntamos muito mais gente para reeber o SERRA.

    Não me lembro de tamanha mobilização aqui na cidade.

    Se o SERRA empatar com a Dila por aí, em Ponta Grossa tenham certeza que a gente desempata.

  13. sarna

    JJ, só para esclarecer – os carrinhos elétricos tem tração humana (são só um reboque puxado por um carregador e que avançam na velocidade de pedestre) e foram criados exatamente para impedir que caminhões e furgões de carga trafegassem pelo calçadão. São silenciosos, não poluentes, leves, não danificam o pavimento e não atropelam ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.