12:00Osmar Dias dá pito em deputados do PDT

Recebemos a seguinte nota oficial do senador Osmar Dias (PDT): 

O PDT do Paraná teve importante participação no processo eleitoral no primeiro turno das eleições no Estado. Com mais de 45% dos votos representou a defesa de um Projeto Nacional e Estadual.
A eleição para a Presidência da República só será decidida em 31 de outubro. O PDT tem um compromisso: Apoiar a candidata Dilma Rousseff, como já fizemos no primeiro turno, com toda a lealdade.
Declarações que tomei conhecimento pela imprensa de alguns integrantes do nosso partido com relação a futuro posicionamento político na Assembleia Legislativa não refletem nenhuma decisão partidária. Ao contrário, são prematuras e extemporâneas.
Minha candidatura ao governo do Estado não foi uma decisão pessoal, nem fruto de vaidades construídas por falsos e interessados elogios. Mas uma decisão amadurecida e duramente trabalhada por uma aliança de partidos que compõem a base do governo Lula. Esta aliança continua.

Compartilhe

6 ideias sobre “Osmar Dias dá pito em deputados do PDT

  1. Maringas

    que ele quis dizer com isso? que o contrato de prestação de serviços, assinado com o Lula, tem vigência até 31 de outubro e tem cláusula de prorrogação automática em caso de vitória da Dilma?

  2. Daniel

    O Ex-Senador ficou bravo porque o partido dele demonstra coerencia ao afirmar que historicamente o PDT do Paraná tem mais proximidade com Beto Richa e José Serra do que com Requião e Dilma Rousseff.
    Se os deputados forem um pouco mais coerentes tomam as rédeas do partido e deixam o ex-candidato a ver navios.

  3. brizola se revira no tumulo

    Quis dizer que o PDT, ao qual Brizola pertencia fica pequeno se se associar com PSDB-DEMO. Isso apenas Brizola com certeza preferia um nessa horas preferia um sapo-barbudo do que um vampiro-demo.

  4. Zangado

    Urtigão – vai cuidar da tua fazenda, essa safra não dá mais fruto, o que tinha já foi colhido, sô !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.