11:05PT denuncia invasão de hackers no site

O PT do Paraná informa:

Site do PT Paraná sofre invasão de hackers

O site do PT-PR (www.pt-pr.org.br) foi vítima de invasão de hackers na noite de ontem (18), sofrendo alterações na matéria de destaque da página principal, onde foi postada mensagem contra a candidata à presidência da República, Dilma Rousseff. Hoje pela manhã,  os hackers ainda tentaram invadir mais quatro vezes o portal do PT-PR, o qual está sendo sendo monitorado para que não ocorram mais invasões.

O PT do Paraná informa que irá tomar as providências jurídicas em relação a esta invasão e além de registrar um Boletim de Ocorrências a Polícia Civil e Federal para que seja feita uma nvestigação detalhada e os culpados punidos.

Segundo a coordenação do Partido dos Trabalhadores, a empresa que antem a hospedagem do site do PT-PR detectou uma séria de invasões na noite de ontem, em outros sites em Curitiba, prevendo que houve um ataque de vários hackers em série que também invadiram outros portais importantes da capital, como o da Ric TV.

Compartilhe

Uma ideia sobre “PT denuncia invasão de hackers no site

  1. sapo barbudo

    Não seria o mesmo HACKER que violou a conta do vaseiro em Brasilia por ocasião do mensalão do Zé Dirceu, ou este atual que violou os dados da receita federal da familia do Serra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.