12:06Leonardo Boff e os cristãos pró-Dilma em Curitiba

Amanhã, qarta-feira (20), acontece em Curitiba a  “Plenária cristãos pró-Dilma”, com a presença do teólogo Leonardo Boff. A reunião está marcada para às 19h no auditório da APP Sindicato (Rua Voluntários da Pátria, 475 – Ed. ASA, 14º andar).

Compartilhe

6 ideias sobre “Leonardo Boff e os cristãos pró-Dilma em Curitiba

  1. sapo barbudo

    Se não fosse “campanha”, diria que , é uma heresia, “Cristãos pró Dilma”. O que é isso?, Como se Dilma fosse algo que o Cristianismo devesse adorar. Não é bem assim, Cristão e o BOFE do Boff sabe disso, Cristão veio ao mundo para ser feliz, sem fazer distinção entre classes e grupos . Quem é considerado rico também pode e tem o direito de ser Cristão e me parece que o PT e a DILMA acha que só merece tratamento quem é pobre . Claro que a pobreza deve ser eliminada, mas nunca com a pregação teológia da libertação de eliminação dos menos pobres.

  2. sapo barbudo

    Olá Carlinhos, paraece que você é meio inteligente, além de criticar a pouco as Universidades, acho que vicê está no mundo para aprender , mas não aprendeu nada e esqueceu 50%. Mas vamos ao que interessa a eliminação da pobreeza poderá ser dando estudo de aulidade, eduação, emprego e não vale isto e aquilo, deixando o tal pobre como tutelado de um governo que prega a desarmonia entre classes, mas contibuam nos palácios em Brasilia bebendo uisque e do bom e mamando nas tetas estatais , empregando parentes, fazendo,tráfico de influências e mentindo parao povo. Quanto mais pobres e incultos tiver no pais melhor, porque a linguagem que o LULA prega só êle entende, ou seja zero, pois se tirar o ponto do ouvido dele , acabou, fica mudo.e você carlinhos ou sei lá o que tá no mesmo caminho. Tchau, passe bem felicidades

  3. Parreiras Rodrigues

    Puxa, padre Leonardo, eu que o admirava tanto…Mais um totem que desaba. E que Deus se apiede da sua alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.