6:58Jornadas luzitanas (a revelação!)

Do descobridor do Cabral: 

Graças ao diuturno – e por isso mesmo incansável – trabalho de Berlock Cholmes, o detetive do impossível, primo distante do Sherlock Holmes e que não dorme no ponto, caiu mais uma cortina de mistério que cercava um certo freqüentador do Luzitano, o famoso Luzi com “Z”. De fato. Apesar de sempre se anunciar, ao adentrar ao recinto, gritando com o peito de tenor espanhol “é Coxa!”, o amigo Carlos Marin, ao contrário do que pensam muitos dos freqüentadores do democrático, atleticano e seletíssimo estabelecimento, é… (meio segundo de suspense) é… paranista! Exatamente, torcedor do Paraná Clube. E não só dele, tricolor, mas do Corintians – ou Corinthians -, do Internacional e do Baltimore Ravens. E, tanto não é coxa, apesar dos clássicos brados retumbantes (É Coxa!) que abomina o New York Jets.

Só porque ele traja uniforme verde e branco. Quem jura e assina em baixo é o Flávio.

Uma ideia sobre “Jornadas luzitanas (a revelação!)

  1. Rodrigo

    E o melhor é que os brados de “É COXA!” tem nos dado uma imesa sorte!!!

    Além de tudo, o nobre colega também oculta um apelido: SHREK!!!

    Além de tudo o cidadão em questão mente, inclusive, o seu próprio peso, conforme se observa no site do seu time: http://www.curitibahurricanes.com.br/Jogadores.html.

    Ele pode ser o número 55, mas não tem 89kg nunca!! rsrs

    Sds. Coxas e Jetensses!!

    P.S. Desculpe Aí Carlos, mas não resisti.. rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>