17:36Chama o Ivan Bonilha!

O senador Sérgio Guerra, presidente do PSDB nacional, chamou de~”sem vergonha” a pesquisa Vox Populi divulgada hoje, com 12 pontos de vantagem para Dilma Rousseff (PT) sobre o tucano José Serra. O cacique, entretanto, disse que o partido não vai entrar na Justiça para contestar o divulgado. A turma do Ivan Bonilha, advogado da campanha de Beto Richa que conseguiu suspender, na Justiça Eleitoral, várias pesquisas às vésperas da eleição na província lamenta. Está prontinha para qualquer convocação de emergência.

Compartilhe

2 ideias sobre “Chama o Ivan Bonilha!

  1. Clovis Pena

    É que o PT de lá não é como o de cá.
    E o PSDB de lá também não é como o de cá.
    Situações análogas, diante de posturas inversas.

  2. Parreiras Rodrigues

    É, não é o que se vê nas ruas, inda mais depois da vísivel migração de mais da metade dos marinistas para Serra, de melhor desempenho de Serra nos debates e do desconforto registrado nas cavernas do PT.

    Agora gente, fiquei preocupado com o que vi hoje, no Campus da UEM, Univ. Estad. de Maringá. Bem, calculo que por ali circulem mais caros que em mais de cem cidades paranaenses. Notei, pois, apreensivo, a inexistência dum único adesivo de Serra ou de Heill Rousseff. Indiferença? Desencanto? Alienação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.