15:57Não tem pra ninguém!

Do Filósofo do Centro Cínico:

Com o apoio declarado a Dilma Rousseff, conta-se que Melo Viana recebeu uma mensagem da própria onde a ex-ministra afirma, com todas as letras, que agora não tem pra ninguém. Ao mesmo tempo, soube-se que José Serra, impactado pela revelação, pensa seriamente em desistir da disputa, que considera perdida diante do apoio recebido pelo adversário.

Compartilhe

7 ideias sobre “Não tem pra ninguém!

  1. Palotina Forever

    Calma pessoal.
    Ainda há esperança para a campanha tucana.
    Parece que estão adiantadas as negociações para que Tony Garcia manifeste apoio a José Serra.

    Se isso acontecer, dá um empate técnico de apoios peso-pesados não é ?

  2. sarna

    No primeiro turno, Dilma dizia que nem Jesus tiraria a vitória dela. Agora, no segundo e com o apoio do Melo, ela tem certeza que nem Deus tirará.

  3. antonio carlos

    O filosófo do centro cínico deve estar muito bem informado. E o Serra desesperado por não contar com o apoio, significativo, do secretário fantasma no desgoverno de Rei Quião. E a candidata pestista deve ter aberto uma garrafa de Chateau Margot, para comemorar tão insigne declaração de voto. Se manca secretário fantasma, você e zero dão quase a mesma coisa, sendo que zero tem mais valor. ACarlos

  4. sapo barbudo

    Pô como ôces são sacanas, o cara é legal, só sacaneia amigos e não perde oportunidade de ficar grudado com o poder.Agora se nem a Dilmão quer o cara imaginem a estirpe do bicho.

  5. Parreiras Rodrigues

    O Partido Verde paranaense precisa ser reestruturado a partir de renovação da sua diretoria. Lugar de fisiologista é no PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.