9:28Derosso prefeito

Para quem ainda não sabe, desde ontem, e até o dia 29 deste mês, o vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal, é o prefeito de Curitiba. Ele assumiu o cargo por conta da viagem do titular, Luciano Ducci, que embarcou para Nagoya, no Japão, onde participa da 10ª Conferência das Partes na Convenção sobre Diversidade Biológica (COP-10). Ducci será um dos palestantes do evento denominado “Onda Verde”, da Cúpula de Biodiversidade Urbana. Depois disso, o prefeito embarca para a Malásia, onde vai fazer palestra na 2ª Conferência de Cidades Sustentáveis de Classe Mundial e, na sequencia, vai a Cingapura se encontrar com o ministro do Desenvolvimento Nacional, Mah Bow Tan. No retorno ao Brasil, faz escala em Chicago, nos Estados Unidos, no dia 28, para se encontrar com  prefeito Richard Daley a fim de conhecer o sistema de vigilância da cidade.

Uma ideia sobre “Derosso prefeito

  1. Alexandre

    Se o Derosso comparecer na prefeitura tanto quanto nas seções da câmara, na verdade vamos ficar sem prefeito durante este período. Fontes que atuam lá dentro da câmara diariamente ja cansaram de escutar durante a chamada diária, a ausência justificada de Derosso. Segundo eles isso ocorre em cerca de 8 de cada 10 seções. A nossa única esperança é que a RPC resolva partir para o ataque à câmara, quando faltar assunto para a pauta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>