17:24Melo Viana vai de Dilma

Melo Viana,  presidente do Partido Verde do Paraná, declarou hoje seu voto em Dilma Roussef (PT) no segundo turno da eleição presidencial. Sua justificativa: “Temos uma história de luta de 24 anos e sempre numa posição de esquerda. O PV do Paraná nunca se aliou ao PFL ou ao PSDB. Entre o projeto do governo atual e o projeto neoliberal anterior, ficamos com o atual. Se alguém me apontar um brasileiro que esteja vivendo em piores condições do que há 8 anos, talvez eu mude de opinião”.

Compartilhe

17 ideias sobre “Melo Viana vai de Dilma

  1. alderijo bonache

    Também ignoro, o pobre que estiver pior hoje que há 8 anos atrás, deve estar na sepultura e se não tiver deve morrer. Nunca vi um governo tão sensível a causa dos menos favorecidos. Se acaso DILMA não for eleita, estaremos dando um salto de 50 anos para trás na área social do Brasil! Sinto vergonha e tristeza por ver um governo tão preocupado com os menos afortunados, sendo levados pela mentira levada por ricaços atrás da PIG(Partido da Imprensa Golpista) e tantos tolos se deixando levar por esta conversa despudorada. Aborto é a terceira causa de morte materna no BR e a madame com 500 reais faz num hospitalzinho razoável, a paupérrima vai atrás de “parteiras imundas” onde são atacadas por infecções que invariavelmente as leva a morte!

  2. HENRY

    ESSE PELEGÃO DE NOME melo TEM TANTO VOTO, QUE ESSA DECISÃO DELE JÁ PODE TER DECIDIDO ESSE SEGUNDO TURNO. É MUITO VOTO……..

  3. antonio carlos

    Para quem foi secretário fantasma no desgoverno de Maria Louca não havia outro caminho a escolher. ACarlos

  4. sapo barbudo

    Só você Mello está vivendo pior , pois perde a boquinha que tinha no Estado com a eleição do Beto

  5. Carioca

    Este Viana acha que tem peso eleitoral para definir que seu apoio a Dilma fará diferença. Para ele era bom o tempo que seu PV era chaveiro do PT no Paraná e tinha todos os verdes sob suas barbas de duende. É bom falar que é de esquerda quando se come caviar e vinho importado toda semana. Aguenta Vianinha… O partido cresceu e você deve estar maluco com a falta de controle. É bom aumentar seus gritos nas reuniões com seus subalternos!

  6. Parreiras Rodrigues

    Passou da hora duma reestruturada no PV paranaense, dirigido por fisiologistas como Mello Viana. Se não conhece alguém que não tenha melhorado de vida nesse governo petista é porque só conversa com banqueiros e não conhece os grotões do Vale da Ribeira, por exemplo.

  7. Dr. Dioclécio Salustiano

    Este não é aquele que presidia o PV na época do escândalo da Câmara de Vereadores, que impôs ao Porf. Galdino a contratação e pagamento de funcionários que trabalhavam exclusivamente para o partido? Não foi ele também que esteve envolvido naquela armação da funcionária que disse que iria acusar o tal vereador de assédio sexual caso ele não mantivesse as contratações? Não é este o rapaz que foi nomeado pelo Requião para exercer um cargo fantasma? E é ele quem declarou voto na Dilma? Tá explicado.

  8. Justine Ahmilen

    Muito boa a decisão do sr Mello Viana. Tem que ficar ao lado de candidatos que se preocupam com os menos favorecidos… Os ricos, que o Serra defende, não precisam de governo.

  9. Parreiras Rodrigues

    Se estamos vivendo melhor agora, devemos sim ao Plano Real que acabou com a inflação. Todo mundo se esqueceu que a gente tinha que até ter freezzer em casa, pois os mantimentos tinham alta de até 3 vezes num único dia. E a euforia econômica que se vive agora, se deve sim ao Plano real e que o PT ffoi contra.
    Vamos parar de hipocrisia e de querer faturar nas costas dos outros. O que o Petê fez foi roubar, nada mais que roubar e esse presidente, passear, nada mais que passear e distribuir dinheiro prá Bolívia, Venezuela o escambau.

  10. silvio

    Valeu Verdão!
    Era essa a pergunta que não quer calar. Há 8 anos, a vida do brasileiro mudou e, muito, para melhor.

    Outra pergunta, acho que é plágio do reagan, seli lá:
    Você compraria um carro usado do Serra? Não acredito em uma palavra do que ele diz;

  11. Gileno Correia

    Vote no Serra para tudo voltar como era antes: As empresas falindo, o desemprego aumentando, a fome crescendo, a inflação descontrolada, a desgraça por todo lado, o Brasil pedindo dinheiro emprestado ao FMI, É ISSO QUE O POVO DO BRASIL QUER? depois não adianta chorá o leite derramado, se você está trabalhando ou com esperança de trabalhar não quer perder essa situação, quer,ou não, pense bem antes de votar! não acredite em promessas eleitoreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.