12:30Viagens no colo

Essa notícia da corregedoria do Estado era tudo o que Mauricio Requião não queria ouvir – ele que ainda luta para ser conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Depois dos televisores laranjas, agora aparecem as viagens fantasmas com capilé voador. Que fase!

Compartilhe

6 ideias sobre “Viagens no colo

  1. Estatística

    Combinando com os televisores: Funcionários Laranja.

    Por essa e outras é que o Rei Queijão TINHA que se pendurar em Brasília.

    Uma parte da grana deve ter sido usada para pagar o O$mar Dia$ que não saiu candidato ao Senado.

  2. Bellegard

    E mal sabe a família que o que o Pessuti está fazendo é só o começo. O resto vai ficar por conta do Beto, que vai levantar tudo em detalhes.

  3. silas

    Quem muito faz e muito fala, paga e não rissimas vezes paga muito. Aí está um caso que um se safa por motivos de mandato ( precisa ser diplomado) e os outrosmesmo que não devam pagam pela lingua e comportamento do quase parlamentar. As pessoas esquecem que há justiça Divina que um dia cobra e as vezes não perdoa e cobra caro e o ser humano na ignorÇancia, ainda diz “meu Deus o que fiz eu para merecer este castigo”, não é castigo é pena, é carma é purificação que tem gente que terá que passar por várias peneiradas até depurar a alma e a dos seus. Não faça o mal de forma dissimulada, achando que opção pelos pobres na carta de Piebla é sacanear os outros, não é não, é sim ser justo, é não enganar o povo, é não cometar injurias e não ser vingativo, enfim é ser humano, caracteristica de poucos.

  4. Marcia

    Muito comveniente para a família Requião o anúncio dos desvios apenas após a eleiçäo. A promotora deve ter seus motivos$…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.