17:33Foi ela!

Do Filósofo do Centro Cínico:

A questão do aborto que encalacrou os petistas só pode ter sido passada aos tucanos por um parente próximo: a cegonha.

4 ideias sobre “Foi ela!

  1. Tô de Olho....

    Zé Beto…com essas frases fora do contexto, o “Centro Cínico” não pode se considerar um filósofo, pois o filósofo pergunta, não tem resposta pronta. Filosofia não é receita de bolo. O certo seria; O doutrinador do Centro Cínico. A classe dos filósofos agradece.

  2. Zóio da Sete

    Diz uma coisa, já que o Serra veio ao Paraná, ele falou do projeto dele do ICMS de energia, cobrado no local de consumo, não no ponto gerador, que tirou R$ 40 bi do Paraná? Não???? Então o que ele veio fazer no Paraná????

  3. sapo barbudo

    Êta a petesada esta tôda arisca, mas não aianta a Dilma falou sobre o aborto falou, agora verm o desmentido, que é nada mais nada menos que a especialidade da casa, O Lula também nunca soue ou viu nada do mensalão, a Dilma nem conhece a Erenice, ora parem com isso é tudo da mesma turma e amigos do sapão barbudo como dizia o Brizola, lembram né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>