18:46PT de Curitiba em reunião por Dilma

O  Diretório do Partido dos Trabalhadores realiza nesta sexta-feira, às 19h, no Espaço Cultural dos Bancários (Rua Piquiri, 380 – Rebouças), reunião plenária para toda a Região Metropolitana de Curitiba com o objetivo de mobilização e organização para o 2° turno das eleições 2010. Deputados eleitos, vereadores do PDT, PMDB, PT, PSC, PR e  PC do B e lideranças dos movimentos sociais e populares confirmaram presença. Isso é campanha!

Compartilhe

2 ideias sobre “PT de Curitiba em reunião por Dilma

  1. silas

    Ôba lá estarei. Deve ter uma boquinha livre, linguiça. gegibirra cini. Se não tiver isso , quemsabe eu safo uma bolsa familia ou ainda um curso com os filhos da Erenice de como mentir deslavadamente e com a maior cara de pau ouvir da chefa “eu não sei… eu não vi… eu não sabia.. não fui eu que escolhi a Erenice”

  2. Nostravamus

    Zé Beto,
    Ví no site do “claudiohumberto.com.br”, dois vídeos da entrevista da DILMA, de três anos atrás, um deles (o menos polêmico) ela se posiciona a favor do aborto, no outro, ela diz ter dúvidas da existência de Deus. Além disso, disse que acha que é importante para a convivência das pessoas que elas tenham deuses, conforme sua religião. Que louca, não existem deuses, só Deus. Deus é um só, independente de religião. Já pensou votar numa dessas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.